sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fotos para o Concurso Fotografico do blog Barbie seu Mundo pink

Ola Dolls tudo bom
hoje mostrarei as minhas fotos para o Concurso do BSMP
usei uma Doll Comum ela eh das Barbies Fashionistas nao usei Barbies atuais haha tambem eu so tenho a Summer LITD mais deixa para la vamos as Fotos



nosso bloguinho começou a pouco tempo e a dona ja vai Participando de concursos hahaha









Nessa foto eu coloquei a Barbie na Frente do Computador rsrs
essas fotos foram tiradas quando fiz um ensaio fotografico no Meu Antigo Blog como a concurso nao tem tema achei sem problemas usa-las entao essa foto nao tem Montagem


Bom eh isso Beijos 
espero que gostem

2 comentários:

  1. Ficaram lindas flor, acabei de posta-las. Boa sorte!
    ~Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oooi Pessoinha ai do outro lado nao deixe de comentar
mais vc precisa seguir alguns passos basicos
nao praticar Bulliyng com outros leitores e donos
se nao gostou do que viu guarde para vc nao caçe confusao
segue esses passos?
comente a vontade
Bia(DONA)